fbpx
RTP

João Paulo Rodrigues prepara nova série para a RTP

O sucesso que tem tido como concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha pode, aparentemente, ser um prenúncio de que a televisão de Queluz de Baixo virá a apostar nele no futuro, contudo, parece que, por enquanto, o jovem ator se vai manter ligado à televisão do estado. E em marcha está já um novo programa, a partir de março, anuncia a edição desta semana da revista Notícias TV.

“Estamos a preparar, a escrever uma sitcom para a RTP1 e devemos apresenta-la em março”, começa por dizer João Paulo Rodrigues, acrescentando: “Em vez de querermos fazer um programa de 25 minutos, que é o que os nossos espectadores estão habituados, queremos fazer uma série, que será mais trabalhosa e vai envolver mais gente”.

Por enquanto, o humorista e o fiel companheiro, Pedro Alves, estão a ultimar pormenores para apresentarem a ideia à direcção de programas da televisão do estado. O formato terá algumas diferenças em relação ao Telerural, mantendo-se apenas os pressupostos da dupla, a aldeia de Curral de Moinas e os autores.

Em declarações à NTV, Frederico Pombares, um dos autores de Telerural, explica que “queremos retractar a aldeia de uma nova perspectiva, com a chegada das novas tecnologias”, como é o caso “do ATM (Multibanco), da televisão digital terrestre, do 4g, enfim, tudo o que for inovação e sempre de uma perspectiva satírica”, concluiu.

Resta saber se a RTP terá fundos para investir neste programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News