fbpx
Famosos RTP

João Manzarra revela noite romântica que ia acabando em tragédia

João Manzarra esteve no ‘5 Para a Meia Noite’ desta quinta-feira, dia 28.

O apresentador aceitou participar na rubrica ‘Pressão no Ar’ e uma das questões foi enviada pela mãe, Célia Bastos.

“Queria que o João recordasse o episódio em que ele ia morrendo queimado, que ia queimando uma casa inteira e que não disse nada à mãe. Ele ligou a outra pessoa e, muito importante, queria que ele contasse se se lembra e que contasse o que é que estava a fazer, com quem, como foi e como é que ficou no outro dia a mãe”, disse a progenitora de João Manzarra, num vídeo gravado.

Manzarra acabou por revelar o que aconteceu neste episódio caricato.

“Corria o ano de 2003, eu era jovem, era apaixonado, estava numa relação, a minha primeira relação, a primeira mulher que acolhi nos meus braços, a primeira mulher que acolhi noutros sítios e tinha preparado uma noite romântica na ausência da minha mãe em casa”, começou por contar o rosto da SIC.

Aqueço o quarto, deixo o quarto a aquecer, preparo um bom banho de imersão e no momento em que há espuma no banho, em que mergulhamos as nossas pernas na água, vem um enorme cheiro a queimado, o quarto estava a arder”, acrescentou.

“Aquela que poderia ser uma noite romântica e uma noite de amor intenso, acabou por se tornar num grande inferno e num quarto completamente chamuscado, é esta a história, obrigado por ouvirem”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News