fbpx
RTP

João Baião surpreende Tânia Ribas de Oliveira em direto

Tânia Ribas De Oliveira, João Baião

Tânia Ribas de Oliveira foi surpreendida por João Baião no final do seu programa ‘A Nossa Tarde’, na RTP1.

João Baião surpreendida a amiga Tânia Ribas de Oliveira no dia em que a apresentadora completa mais um ano de vida. A surpresa aconteceu em direto no programa ‘A Nossa Tarde’, na RTP1.

A apresentadora recebeu um envelope com a mensagem “Estou arrepiado”, ficando perplexa com o “enigma”. De seguida a voz de João Baião surgiu em estúdio: “Se não estás arrepiada, vais ficar”

A comunicadora apercebeu-se de imediato que o amigo estava presente em estúdio e o apresentador surgiu com um ramo de girassóis. Os dois deram um abraço e não contiveram as lágrimas, trocando declarações.

“Deixa-me só dizer que eu te amo, que eu te adoro. Que tenhas um dia muito feliz, já sabes que eu te adoro e que estás sempre no meu coração, és uma pessoa maravilhosa que deu outra cor à minha vida, outra dimensão (…) esse olhos nunca mais saem da minha vida porque é um farol para mim também e estou um bocadinho emocionado”, disse João Baião, em lágrimas.

“Era este abraço que eu precisava de dar, independentemente de tudo”, frisou o apresentador.

Veja a declaração que João Baião fez a Tânia Ribas de Oliveira neste dia especial.

Mais tarde, o rosto da SIC fez questão de partilhar na sua página de Instagram, onde aproveitou para agradecer à SIC o facto de ter permitido realizar esta surpresa.

“Meu amor, neste dia especial não podia deixar de estar contigo olhos nesses olhos lindos”, começou por escrever João Baião na legenda de um vídeo que destaca tal momento. “Obrigado à RTP e à SIC por possibilitarem este encontro em direto”, acrescentou.

Leia também: SIC reage à polémica entre Diogo Faro e Nuno Luz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News