fbpx
RTP

João Baião e Tânia Ribas de Oliveira em lágrimas: “Foi dos momentos mais difíceis…”

Joao Baiao Tania Ribas De Oliveira

João Baião foi o convidado de Tânia Ribas de Oliveira no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1.

Esta terça-feira (3), Tânia Ribas de Oliveira recebeu João Baião no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. Os dois recordaram momentos que protagonizaram enquanto dupla na estação pública.

A dada altura, a antiga dupla de televisão foi surpreendida com um vídeo dos melhores momentos dos dois. Após as imagens, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira ficaram em lágrimas. “Já estou desmaquilhada”, disse a apresentadora.

Este foi dos momentos mais difíceis, deste meu percurso. Eu todas as semanas tinha aftas de nervos e ansiedades“, lembrou João Baião.

Tu foste convidado para ir para a SIC numa determinada altura, mas tu não me disseste logo… eu comecei a achar que tu estavas estranho, até pensei que tivesses outra“, atirou a comunicadora. “Ele estava a tentar desvincular-se para não doer mais, e eu a perceber que ele estava estranho”, acrescentou.

Porque aquilo destabilizou um bocadinho, porque quando estamos em paz é muito difícil mudar, quando estamos cansados, descontentes, aí é fácil (…) agora quando estamos no paraíso, de repente…”, esclareceu João Baião. Explicando que aceitou a proposta por ser “um desafio novo”.

De seguida, os dois recordaram o quão difícil foi apresentar o último programa juntos. “Eu até tinha vómitos dos nervos, até pensava que não ia conseguir apresentar o programa“, recordou Tânia Ribas de Oliveira.

Leia também: João Baião revela sonho surpreendente com Tânia Ribas de Oliveira e recebe resposta hilariante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>