fbpx
RTP

Joana Teles afirma: “Não me revejo no que seria quando aos 20 pensava nos meus 40”

Joana Teles
Instagram

Atualmente com 40 anos, Joana Teles fez um desabafo e recordou como aos 20 achava que estaria nesta idade.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Joana Teles utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a idade e a sua evolução pessoal e emocional, referindo o que pensava sobre o futuro quando tinha apenas 20 anos.

Nestes meus maravilhosos 40 anos (feitos em Março), sinto que não me revejo minimamente no que seria, quando aos 20 pensava nos meus 40. Achava que estaria super estabilizada, a repetir padrões da sociedade, a viver tudo em linha reta, numa (errada) sensação de normalidade e segurança“, começou por escrever.

Felizmente, não estou. Aliás, a minha vida é tudo menos linear. Altos e baixos, como numa montanha russa que me dá intensos picos de adrenalina, para depois me brindar com momentos mais profundos de quietude, que convidam à contemplação e ponderação“, acrescentou.

Joana Teles reconheceu ainda que viver desta forma pode “gerar desconforto pela incerteza”, mas que a confiança e o ato de confiar são muito “gratificantes”.

E quando isto acontece, a vida leva-nos para onde ela sabe que merecemos estar. Os milagres acontecem! Ao não controlarmos tudo na nossa vida (…) ela assume a rédea do destino e guia-nos. E nós vamos. De peito aberto e sem mimimis“, afirmou.

Por fim, terminou numa nota feliz: “É quando fazemos isto que somos agraciados com pessoas e situações fabulosas, que nunca imaginávamos ter e viver. Muitas vezes é só isto“.

Leia também: Joana Teles partilha reflexão: “Jamais deixar-me dominar pela autocomiseração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>