fbpx

Joana Latino critica José Carlos Malato: “É um tipo confuso, amargurado e despropositado”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Joana Latino criticou José Carlos Malato e acusou-o de ser “um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado” e “sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade”.

José Carlos Malato insurgiu-se recentemente contra o facto de Pedro Abrunhosa se ter associado a uma marca para uma ação de promoção. “Não sei o que pode fazer com que um músico venda o hino de uma geração (truncado) a uma petrolífera ou outra empresa qualquer. Fiquei triste e a achar que o dinheiro, afinal, compra tudo“, escreveu no Instagram.

O caso foi comentado por Joana Latino no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, na noite desta segunda-feira. “Ele dispara em todas as direções. Não consigo. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas (…) De repente já não sabemos qual é porque o Malato é tipo caçadeira. É difícil acertar no alvo, ele nunca acerta“, criticou.

Não percebo o que é que ele quer fazer das opiniões dele porque quando se tem um holofote é interessante chamar à atenção para assuntos que causem alguma agitação e que mereça ser debatidos“, acrescentou.

Não conheço o Malato pessoalmente, tinha-o em conta como um tipo simpático, sério e tal… Ultimamente, as redes sociais dele só têm revelado que ele é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade“, disse ainda Joana Latino.

“Ele fala numa posição privilegiada porque trabalha numa empresa que é do estado, onde tem um excelente ordenado (…) É muito fácil falar quando tu tens dinheiro”, considerou ainda a jornalista da SIC.

Leia também: José Carlos Malato furioso com a imprensa: “Abutres que se alimentam da minha prosa”