fbpx

Jessica Athayde alvo de críticas após desejar que filho seja “bicha”

Duarte Costa
2 min leitura

A poucos meses de ser mãe pela primeira vez, Jessica Athayde esteve no programa ‘Cá Por Casa’, de Herman José, na RTP1. O humorista fez-lhe várias perguntas sobre a sua vida pessoal, nomeadamente em relação ao bebé, mas houve uma afirmação da atriz que não agradou a todos. No ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, as críticas foram muitas.

“Gostava que viesse uma menina mas como é um menino a única esperança é que seja bicha”, atirou a atriz, durante a conversa com o profissional da RTP1. O termo, que é considerado pejorativo, serve muitas vezes para descrever alguém homossexual.

Sempre atentos a tudo aquilo que se passa em relação à vida das celebridades, os comentadores do programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’, não gostaram das palavras proferidas pela companheira do ator Diogo Amaral. Cláudio Ramos, por exemplo, explicou que  “jamais desejaria” que a filha fosse homossexual, porque ele próprio sabe “o que é ser homossexual”.

Também Joana Latino deu a sua opinião sobre o assunto. “É uma frase cheia de erros, na minha perspectiva. Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina são conceitos que achava que a Jessica Athayde não tinha”, lamentou a jornalista.

Jessica Athayde já veio a público defender-se das críticas de que foi alvo após a polémica declaração. Através da secção de Instastories da sua conta no Instagram, escreveu que “se há sítio para ter sentido de humor será com certeza no programa do Herman” e aconselhou os comentadores de ‘Passadeira Vermelha’ a verem o ‘Arrastadeira Vermelha’ (paródia criada pelo humorista), pois talvez dessa forma estes fossem capazes de “largar tanta fofoquice parva”, atirou.

Jessica Athayde Jessica Athayde Alvo De Críticas Após Desejar Que Filho Seja &Quot;Bicha&Quot;

Jessica Athayde Criticada Jessica Athayde Alvo De Críticas Após Desejar Que Filho Seja &Quot;Bicha&Quot;