fbpx
RTP

Isabel Silva deixa desabafo: “Eu estou em pausa e que bem que me está a fazer…”

Isabel Silva
Isabel Silva/Instagram

Isabel Silva deixou uma reflexão nas redes sociais sobre os últimos oito meses do ano.

Isabel Silva recorreu esta quinta-feira, dia 04 de agosto, à sua conta de Instagram para deixar um desabafo sobre os últimos oito meses que já passaram desde o início do ano de 2020.

“Estamos já em Agosto de 2022. Assim de repente estamos no mês 8 de 12 meses e eu sinto que o tempo está a passar à velocidade da luz. Às vezes digo aos outros que gostava que o dia tivesse bem mais do que 24 horas… E está tão errado este meu pensamento. O dia tem 24 horas por alguma razão. Por alguma razão estas horas são o tempo suficiente para dormir, trabalhar, socializar, cuidar de nós…e sobretudo tempo suficiente para estarmos centrados em nós”, começou por escrever.

“Tão bom que é ter tempo para fazer e responder a estas grandes e simples questões. Ainda por cima a resposta certa só depende de nós. Há tanta coisa boa, mas também desafiante a acontecer na minha vida … e eu com vontade de abraçar o Mundo e fazer acontecer. Mas para saber o caminho certo e ir com todo o ânimo e convicção, é preciso investir tempo…nas pausas. As pausas dão centro, validam o nosso propósito de vida. E também são elas que depois nos colocam a todo o gás … sem acharmos que os dias passam a correr”, continuou.

“Eu estou em pausa 🌟 E que bem que me está a fazer. E uma das coisas que tenho feito para me conectar – para além de dormir bem, correr na terra, mergulhar no mar e desligar dos estímulos – é ler. Ler para me inspirar”, afirmou ainda Isabel Silva.

A apresentadora, que agora dá “cartas” na RTP1, aproveitou ainda para aconselhar a leitura de cinco livros para este mês.

Ora veja:

Leia também: Isabel Silva agradece “onda” de carinho após morte do avô: “Ainda estou assimilar tudo, mas estou serena…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>