fbpx
RTP

Isabel Silva agradece “onda” de carinho após morte do avô: “Ainda estou assimilar tudo, mas estou serena…”

Isabel Silva
Isabel Silva/Instagram

Isabel Silva deixou um forte agradecimento aos fãs depois de ter sido “inundada” de amor.

Isabel Silva está a passar por um momento complicado na sua vida. A apresentadora da RTP1 está de luto pela morte do seu avô e deixou nas redes sociais uma sentida homenagem ao familiar.

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de julho, a comunicadora recorreu à sua conta de Instagram para deixar um agradecimento aos fãs pela “onda” de carinho que tem recebido nos últimos dias. “É, sobretudo, uma mensagem de grande agradecimento por todas as mensagens que vocês me estão a enviar […] Percebemos que tantas pessoas estão a passar pelo mesmo que estamos a passar, tantas pessoas que já passaram e depois têm um testemunho incrível para nos dar que nos faz o clique. Pessoas, às vezes, com histórias bem mais desafiantes que as minhas…”, começou por dizer.

“Mas o interessante aqui é que, quando nós partilhamos aquilo que vai cá dentro, quando deitamos para fora… não posso dizer que esteja feliz, mas é um alívio e é um conforto, uma leveza que acho que temos que fazer sempre isto. Estou a fazê-lo agora pelas redes sociais porque gosto de falar de emoções, do que estou a sentir, e gosto de partilhar as minhas coisas convosco. Mas é tão importante conversarmos a toda a hora com as pessoas que gostamos sobre aquilo que estamos a sentir”, continuou.

“Adoro falar do meu avô, falar do meu avô com as pessoas que o amam também”, sublinhou Isabel Silva, ao acrescentar:  “Ainda estou a assimilar tudo, mas estou bem, estou serena”.

Ora veja:

Leia também: Isabel Silva chora morte do avô: “Dizer que morreu é de uma crueldade e dor tremendas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>