fbpx
RTP

Isabel Angelino critica RTP e «lobbies» na estação

Isabel Angelino Isabel Angelino Critica Rtp E «Lobbies» Na Estação

Isabel Angelino

Isabel Angelino utilizou a sua página de Facebook para desabafar e exprimir o seu descontentamento com «injustiças» que «atura há vários anos» na RTP. A apresentadora está atualmente mais dedicada à RTP Memória, tendo já assinalado cerca de vinte anos de carreira na estação pública.

Nesta publicação, Isabel Angelino tece críticas aos lobbies na escolha dos apresentadores dos formatos do canal, que são também distinguidos ao nível salarial – em que os quadros ganham «um décimo das supostas “vedetas”». Além disso, a gestão das escolhas é frequentemente atribuída à necessidade de «descansar a imagem», mas Isabel Angelino refere que isso não acontece para todos. Pode, então, ler em seguida a publicação que a apresentadora fez no Facebook.

É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso, nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite. Nós que pertencemos ao quadro da empresa e ganhamos um décimo das supostas “vedetas”, nunca estamos aptos para apresentar nada, precisamos sempre de descansar a imagem (não sei porquê…) enfim não pertencemos aos lobbies, essa é que é a verdade.
Desculpem o desabafo, mas já aturo injustiças há muitos anos…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News