RTP

Irmã de Fanny com privilégios em «The Voice Kids»

fanny-rodrigues

A irmã de Fanny Rodrigues prepara-se para concretizar um sonho, que é participar no The Voice Kids, conforme o A Televisão havia revelado. Contudo, parece que a jovem de 13 anos não foi sujeita às mesmas provas do que os restantes participantes do formato da RTP.

De acordo com o CM, Carina Rodrigues não foi sujeita a castings, fazendo desde logo parte do quadro dos participantes do The Voice Kids. «A família veio toda de propósito da Suíça para fazer promoções e tudo para poderem passar a anunciar o programa», revelou fonte próxima da família Rodrigues.

Este é, de facto, um sonho de Carina Rodrigues, que «queria muito participar» no formato da RTP. Como tal, ao que tudo indica a jovem estará já garantida no leque de concorrentes do talent show, que marca a estreia de Mariana Monteiro enquanto parceira de Vasco Palmeirim na condução do formato.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Dizmavb98tiagop Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
tiagop
Visitante
tiagop

em portugal, a ideia de duas medidas ainda permanece infiltrada. não é só na política, nos concursos públicos ou privados que isto acontece. a dita “cunha” só descredibiliza a verdadeira competição.
de facto, a pequena carina até pode ser mt boa cantora mas, só por isto, acabará por ser julgada de acordo (ou não) com a sua família

mavb98
Visitante
mavb98

E é por esta e por outras situações que os talent-shows e os reality-shows que são feitos em Portugal estão todos manipulados!

Diz
Visitante
Diz

Pode ter passado à frente os pré-castings, mas o casting das cadeiras é às cegas e aí ela terá de mostrar o que vale (ou arranjam mais umas falcatruas para ela passar essa fase também).

ATV News