fbpx
RTP

Internautas lançam páginas de apoio ao «Agora Nós»

Agora Nós1 Internautas Lançam Páginas De Apoio Ao «Agora Nós»
Foto: Rtp
Foto: RTP

O programa Praça da Alegria prepara-se para regressar à antena da RTP1. A decisão de terminar com o formato Agora Nós menos de um ano depois de ter estreado na estação pública tem gerado na internet uma onda de solidariedade e revolta junto dos utilizadores das redes sociais.

No Facebook multiplicam-se as mensagens de apoio aos apresentadores do programa, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, e até já existem páginas que pedem Digam “NÃO” ao fim do AGORA NÓS na RTP1. O formato conduzido pela dupla de apresentadores deverá manter-se no canal estatal até ao dia 3 de julho.

Recorde-se que a decisão do regresso do célebre talk show Praça da Alegria que voltará a ser produzido nas instalações da RTP situadas no Monte da Virgem, em Vila Nova de Gaia, no Porto e conduzido por Jorge Gabriel e Sónia Araújo foi anunciada por Daniel Deusdado, atual diretor de programas da RTP e antigo colaborador do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Este Director de Programas já começou a dar tachos aos amiguinhos todos da RTP-Porto de onde ele veio … É o regresso da Praça da Alegria que parece um velório em comparação com o Agora Nós, é o Carlos Daniel com um programa que tresanda a mofo em horário nobre .. o resultado? … RTP 1 a descer nas audiências a olhos vistos … não chamem o Hugo Andrade ou o Nuno Santos e vão ver se não é desta que privatizam a RTP (se calhar a ideia é mesmo essa) …

    • Seja com o Praça da Alegria ou com outro qualquer uma coisa tenho a certeza, nunca deviam ter tirado o programa da manhã à RTP Porto.

      • Não sei porquê? Se o programa era um fracasso, não sei porque não havia de acabar … concordo que haja centro de produção no Porto, como devia haver noutros pontos do país onde a RTP fechou, como em Castelo Branco, p. ex. … Mas a “Praça da Alegria” não estava à altura de um programa da manhã, o “Agora Nós” está! … Além de que o Daniel Deusdado já que é Director de Programas, deve seguir o critério da competência e do mérito e não o de favorecimento de quem com ele trabalhou na RTP-Porto e na então RTP-N (N de Norte) .. tem ar de mosquinha morta, mas já se revelou muito perigoso, um emissário do regime … não esquecer que da RTP-Porto/RTP-N também saiu Rui Baptista, o actual assessor de imprensa do Pedro Passos Coelho, essa “joinha” de pessoa

        • “A “Praça da Alegria” não estava à altura de um programa da manhã, o “Agora Nós” está”… e assim se vê o povinho triste que temos. Preferem ver coitadinhos a choramingar todos os dias e cantar o fado e ter saudade. Que saudades da antiga Praça da Alegria com os seus conteúdos diversificados e interessantes.

ATV News

<>