fbpx
RTP

Internauta acusa RTP de manipulação e Dina Aguiar e Rosário Salgueiro reagem

Rtp Rosário Salgueiro Dina Aguiar
Instagram

Dina Aguiar e Rosário Salgueiro não gostaram de um comentário de um seguidor que acusa a RTP de manipulação e responderam à letra.

Um seguidor criticou a RTP por manipular informação e Dina Aguiar e Rosário Salgueiro não demoraram a reagir ao comentário do internauta.

“Existem milhares a serem censurados no mundo por falta de liberdade de expressão… Canada prendeu a cerca de 3 semanas os chamados líderes de protestos pacíficos contra as ordens ditatoriais no (Canada)… mas RTP nada diz sobre isso. RTP a manipular desde a muitos anos patrocinada pelo dinheiro publico”, escreveu o internauta.

“Censura existe e vai existir sempre em regimes totalitários por isso é importante o mundo livre e a liberdade de expressão. O Canadá está longe e não sei o que é que a notícia da prisão dos líderes da contestação pode ajudar à sua libertação e isso não significa manipulação da RTP. Eu pelo menos nunca fui manipulada nos meus 44 anos de exercício da minha profissão”, respondeu Dina Aguiar.

Rosário Salgueiro também não deixou o seguidor sem resposta. “A manipular o quê? A RTP não manipula nem notícias nacionais quanto mais sobre o Canada. E Censura no Canadá? Ditadura no Canadá? Por ventura sabe o real significado desses atos? Talvez deva deixar de ler as fake News Canadianas”, começou por responder.

“E, por favor, tenha respeito pela Dina Aguiar que muito tem feito pelo jornalismo nacional. Não há razão para vir estragar este momento de felicidade. Recebemos com muito orgulho um colega, esse sim, sabedor do que é lutar contra a censura e ditadura de Putin”, rematou.

Leia também: Dina Aguiar elogia correspondente Evgueny Mouravitch: “Um dos heróis do jornalismo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>