fbpx
RTP

Início de namoro! Tânia Ribas mostra fotografia tirada em… 2005

tania-ribas-de-oliveira-joao-cardoso-marido
Instagram

A apresentadora da RTP1 partilhou uma fotografia antiga na qual surge ao lado do companheiro.

Segundo a descrição, o registo fotográfico data de há 15 anos, mais ou menos na altura em que começaram a namorar. “Tenho de parar de arrumar fotografias… 2005“, lê-se na conta de Instagram de Tânia Ribas de Oliveira.

De referir ainda que a profissional de televisão e João Cardoso só trocaram alianças mais tarde, no dia 25 de julho de 2009. Atualmente, têm dois filhos em comum.

View this post on Instagram

Há 11 anos, casei com o homem mais bonito que os meus olhos alguma vez viram. O meu coração tinha pousado no dele quatro anos antes e ainda hoje sei de cor as borboletas que voaram em mim em cada olhar e em cada beijo. Casámos há 11 anos, faz hoje, num dia perfeito. Há dias perfeitos. Os dias de todos os sonhos, de todos os abraços, de todos os brindes . Foi o dia do Amor mais bonito, que se foi tornando sempre mais forte a cada ano desde então. Os dias perfeitos nunca chegam ao fim. Não há uma meia noite nos dias assim. Os dias perfeitos têm um início e depois seguem, vida fora, vida dentro, de mãos dadas até ao fim. Quem tem a sorte, como nós, de viver na vida um dia perfeito, sabe que nesse dia cabem muitos dias, com minutos mágicos eternos. Nascem filhos em dias perfeitos e esses dias … são uma bênção. 11 anos. Para sempre. ❤️

A post shared by Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News