RTP

Informação da RTP foi distinguida com o Prémio de Jornalismo

rtp-informacao

A Informação da RTP foi distinguida com o Prémio de Jornalismo na área da Dor atribuído pela Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal.

O trabalho premiado, da autoria da jornalista Paula Rebelo, tem enfoque na inovação na área da dor. Esta reportagem foi emitida no Jornal da Tarde de 17 de fevereiro e tem imagem de Pedro Amanajás e edição de Marcelo Sá Carvalho.

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor e a Fundação Grünenthal atribuíram a distinção pela qualidade e interesse da reportagem, em prol da divulgação do estudo e tratamento da dor.

A cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer no dia 19 de Outubro, pelas 17 horas no Hotel Ipanema Porto, na cidade do Porto, no âmbito das comemorações do Dia Nacional de Luta Contra a Dor.

A dor crónica é uma situação de dor persistente que, se não for adequadamente tratada, poderá afetar gravemente a qualidade de vida das pessoas e conduzir à incapacidade para o trabalho. Em Portugal, a dor crónica afeta mais de 30 por cento da população adulta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
NEK Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
NEK
Visitante
NEK

Pessoalmente prefiro muito mais a RTP a nível de informação do que a SIC ou a TVI.
A nível do prémio propriamente dito, não vi a reportagem para comentar.

ATV News