RTP

Inês Lopes Gonçalves criticada pela escolha do look no ‘Festival da Canção’

Inês Lopes Gonçalves foi o nome escolhido, pela RTP1, para medir a pulsação dos candidatos a representar Portugal na Eurovisão. Embora a sua prestação mereça elogios, a apresentadora do 5 para a Meia Noite não convenceu os portugueses no que ao visual diz respeito, na segunda semifinal do Festival da Canção.

Inês apresentou-se com um vestido preto de fitas brancas, da autoria de Dino Alves mas o outfit gerou uma onda de brincadeiras e de criticas por parte dos fãs da companheira televisiva de Filomena Cautela. “Parece papel higiénico”, “Quando o teu filho diz ‘oh mãe porque é que ela tem papel higiénico agarrado ao vestido?’, Preto e branco no “teu” pior. Há vestidos que não resultam. Já estiveste lindíssima em preto e branco”, Foste ao Pingo Doce e agrafaram-te os talões ao vestido?, “Parece aqueles estores de pano que se puxa uma corda e rodam para o lado”, “Inês Lopes Gonçalves vestida pela Cologar em parceria com a Renova. Mas muito elegante”, foram algumas das mensagens deixadas nas redes sociais da apresentadora.

Divertida e descontraída como sempre a própria Inês publicou uma fotografia do seu look, no Instagram, e brincou na hora de escrever a legenda: “A gente já nem fala, só fita, só fita”.

 

ATV News