fbpx
RTP

Inês Lopes Gonçalves feliz por ter sido a “primeira opção” para o ‘5 Para a Meia-Noite’

Inês Lopes Gonçalves
Instagram

Arrancou esta quinta-feira, dia 15 de outubro, a 16.ª temporada do ‘5 Para a Meia-Noite’. Inês Lopes Gonçalves, que foi coapresentadora do talk-show quatro anos, estreou-se agora a solo na condução do formato e não podia estar mais satisfeita.

O convite foi feito pelo Diretor de Informação e Programas da RTP, José Fragoso, e a apresentadora mostrou-se muito feliz. “Foi recebido de uma forma algo inesperada e simultaneamente com grande lisonja por ser a sua primeira opção…“, começou por dizer a apresentadora à TV7 Dias.

Inês Lopes Gonçalves não escondeu o nervosismo até porque Filomena Cautela “pôs a fasquia muitíssimo alta”. No entanto, prometeu um programa cheio de surpresas, com novas rubricas, novos rostos e muitas novidades.

O humorista Carlos Pereira, Miguel Rocha e Beatriz Gosta vão estar presente no programa com novas rubricas, vão ainda apostar “na música nacional” e continuar com a ‘Pressão no Ar’. Quanto aos convidados,  a anfitriã do talk-show revelou que gostava de receber em estúdio Miguel Esteves Cardoso.

Leia também: Calamidade! Goucha triste por não ter público no ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News