fbpx
RTP

Inês Folque sobre ser mãe: “O melhor papel da minha vida”

Ines Folque Contratada Rtp Polemica

Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles foram pais de Tomás, no dia 10 de janeiro de 2020, e não podiam estar mais ‘babados’. A apresentadora fez um balanço deste quase um ano de maternidade.

“Senti que renasci. Descobri-me numa pessoa diferente, mais completa, mais serena e segura. Um filho traz também uma força interior que não se explica. Tem sido uma viagem muito bonita, uma descoberta e aprendizagem, neste que é o melhor papel da minha vida”, começou por dizer Inês Folque à revista Caras.

O primeiro ano do pequeno Tomás está a ser vivido em plena pandemia, o que faz crescer ainda mais os medos e os anseios. Porém, o balanço deste primeiro ano a três é positivo. Apesar de ter sido  um ano em que acompanhou o crescimento do filho a tempo inteiro, já estava com vontade de começar a trabalhar.

Recentemente, Inês Folque começou a apresentar o ‘Hoje é Domingo!’, na RTP1, onde se considera muito feliz. “É a minha estreia no daytime, ando no terreno e não podia estar mais contente por voltar à antena neste projeto tão diferenciador“, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos admite que teve “medo” de contar a verdade a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News