fbpx
RTP Famosos

Inês Folque recorda aborto que sofreu: “Eliminei completamente o desporto…”

Inês Folque
Instagram

Inês Folque regressou ao ginásio e partilhou  o momento com os seus seguidores, depois de ter eliminado completamente o desporto ao sua vida ao sofrer um aborto. 

Inês Folque recorreu á sua página de Instagram para partilhar com os seus fãs o momento em que regressou ao ginásio, depois de muito tempo parada, e o que sentiu. A atriz recordou também o aborto que sofreu.

“Já não sei há quanto tempo não entrava num ginásio. Deixei de treinar antes de engravidar do Tomás. No mês em que perdi um bebé, andava a fazer estes treinos que ando a fazer agora e depois de ter passado por isso, mesmo não sabendo se os treinos tiveram algum impacto no que aconteceu, por prevenção, eliminei completamente o desporto…”, começou por escrever.

A atriz fez questão de dizer que cada corpo reage de forma diferente e que o que lhe aconteceu pode não acontecer a outras mulheres: “Atenção o que funciona com umas mulheres com outras pode ser diferente… Vale sempre a pena seguir os conselhos dos vossos médicos. Para algumas mulheres continuar os treinos pode ser fundamental”.

“Um bocadinho depois de um ano do Tomás nascer voltei a treinar. Nas condições possíveis em nossa casa, e com as partilhas que tenho deixado aqui. Recomecei mais tarde do que queria, mas no meu tempo, o que acaba por ser fundamental para o foco. Gosto de ter esta possibilidade de fazer o treino em qualquer lado, mas não dispenso o ginásio se nada me impedir de lá ir”, continuou.

Inês Folque terminou o texto deixando uma pergunta às mães que a seguem: “Desse lado..? Mães em pós-parto de volta aos treinos? O que sentiram mais dificuldade no regresso? Fãs de ginásios ou desportos ao livre”.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Inês Folque assinala 1º aniversário do filho com fotos muito especiais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News