fbpx

Inês Aires Pereira vai para o hospital antes do direto de ‘Dança Comigo’

Inês Aires Pereira venceu o 'Dança Comigo', mas horas antes estava no hospital cheia de dores...

A Televisão
3 min leitura

Este domingo, foi para o ar a terceira gala do programa ‘Dança Comigo’, da RTP1.

Apesar do percalço, Inês Aires Pereira foi a grande vencedora e reagiu nas redes sociais à vitória. A atriz e humorista revela que foi parar ao hospital antes do direto. “O dia de ontem foi complicado. Estava lesionada, cheia de dores e fiz alergia a um dos medicamentos. Em vez de ir sem me mexer para os ensaios fui sem mexer e com a glote a fechar para o hospital“, conta.

Não deitei a toalha ao chão e ainda bem. Por isso os primeiros agradecimentos são para os 3 enfermeiros que me deram força e garantiram que eu ia dançar. A seguir entra o César, o nosso fisio, sendo que no dia anterior cheguei a falar com vários, enquanto me caíam as lágrimas achando que já tinha ido de vela, que me deram dicas super preciosas! Mal cheguei a estúdio (tarde e a más horas) fui para as mãos do César e o meu rabo passou pelas mãos do Ricardo Soler que saiu do palco para me dar uma injeção (ele é cantor, ele é enfermeiro, ele é incrível), obrigada queridos!”, relata Inês Aires Pereira.

Durante o programa a adrenalina foi bastante o que a ajudou a “tirar metade da dor”. “Bom… não posso dizer que não doeu, mas é mesmo verdade o que dizem. A adrenalina tira metade da dor e assim foi. Com dor, mas a divertir-me muito!“, garante.

Por fim, Inês Aires Pereira deixa um profundo agradecimento ao par. “Eu gosto de dançar, quem está aqui há mais tempo sabe não é? O quickstep não é a minha cena, mas lá o fiz, sem grande jeito, mas muito feliz ao lado do meu parzão. (…) É que foi muita coisa… e foi fácil de entender as mil mensagens que recebi quando se soube que estava a dançar com ele: “ai estás com o Renato? Que sorte!” “Uau! O Renato é o melhor!” “Fogo calhou-te o Renato!”. Ya… percebi. Ele é bom… mas bom bom… incrível! Grande bailarino, grande coreógrafo, atento, preocupado, paciente e querido (muito querido)”, remata.

Siga-me:
Redactor.