fbpx

«Impossível»: Telespetadores ficam com relógios arranjados após truque em direto

A Televisão
2 min leitura

Impossível, apresentado pelo mágico Luís de Matos, estreou no passado sábado, dia 2 do presente mês, e surpreendeu os telespetadores com vários truques de magia realizados pelo ilusionista português e por diversos convidados provenientes de outros países, como Itália, Estados Unidos e Coreia do Sul. Ainda assim, foi o último truque que provocou mais espanto a alguns telespetadores que acompanhavam o programa em direto.

O truque, realizado por Uri Geller, tinha como objetivo arranjar vários relógios ao mesmo tempo após uma contagem decrescente finalizada com a palavra «funciona». Um dos convidados do programa, Joaquim de Almeida, ficou com um relógio, com cerca de 40 anos, a trabalhar depois de concluído o truque. O mesmo aconteceu com diversos telespetadores que assistiam à estreia do programa, «tínhamos um relógio cá em casa que também já não funcionava há anos e ao fazermos o que disseram no programa, acompanhando a magia do Uri, começou a trabalhar!», revelou um internauta na rede social Facebook.

Recorde-se, no entanto, que a estreia do programa  não conseguiu fazer frente às novelas da TVI e da SIC, Ouro Verde e Amor Maior, ainda que tenha conseguido melhores valores que o programa A Capella, onde o grupo Spell Choir se consagrou vencedor, com cerca de 570 mil telespetadores.

 

Siga-me:
Redactor.