fbpx
RTP

Hugo Andrade reforça objetivo de atingir os 22% de «share» com RTP1 e RTP2

20130330 144821 Hugo Andrade Reforça Objetivo De Atingir Os 22% De «Share» Com Rtp1 E Rtp2
Quase um ano depois, Hugo Andrade voltou atrás e anunciou a estreia de «O Poder da Ambição»

Quase Um Ano Depois, Hugo Andrade Voltou Atrás E Anunciou A Estreia De «O Poder Da Ambição»

O diretor de programas da RTP, Hugo Andrade, voltou a reiterar o objectivo comum à RTP1 e RTP2 de atingir globalmente com os dois canais os 22% de share em 2014. «Se fizermos uns 18,5 % de quota de mercado para a um e 3,5% para a RTP2 serão bons resultados», disse o responsável ao Diário de Notícias, à margem da gala de aniversário dos 57 anos da estação pública.

No entanto para o diretor de programas o segundo canal tem um longo caminho pela frente: «a RTP2 [ que tem uma média atual de 2% ] terá de pedalar como a RTP1 já pedalou, mas acho que é possível não digo para este ano, em que o valor global de 22% deve ser respeitado, mas para o ano que vem», admite Hugo Andrade que viu o atraso na construção do cenário único previsto para albergar todos os talk shows da estação adiar o arranque da nova grelha, incluindo as mexidas na informação como o novo bloco informativo conduzido por João Fernando Ramos.

Recorde-se que entre os novos formatos previstos na reformulação da grelha da RTP2 noticiada pel’ A Televisão estão o novo talk show de Fernando Alvim e mais uma edição de Portugal 3.0, com Álvaro Costa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>