RTP

Hugo Andrade reagiu à morte da mãe de Fernando Mendes

A mãe do apresentador Fernando Mendes, faleceu esta quarta-feira, aos 85 anos. Lídia Mendes chegou a marcar presença em O Preço Certo. O funeral acontece esta sexta-feira, no cemitério de Cascais.

Hugo Andrade, antigo diretor de programas da RTP e um dos melhores amigos de Fernando Mendes, reagiu à morte da mãe do apresentador.

«O Fernandinho é das pessoas que mais gosto na vida. Tenho a enorme felicidade de o ter como um dos meus grandes amigos. Solidário, companheiro, sensível, bondoso, tem sido o meu ombro em muitos momentos», começou por escrever no Facebook, revelando que esteve com o anfitrião de O Preço Certo há poucos dias. «Estive com ele há poucos dias no teatro. Percebi da plateia que ele não estava nos seus melhores dias. No final esperei por ele e fomos cear. Confessou-me o momento difícil que estava a passar. A Mãe que ele tanto amava estava mal. A tristeza que tinha estampada no rosto deixou-me inquieto. Pedi muito para que a má notícia tardasse o mais possível», acrescentou.

Mas a mensagem com a triste informação chegou nesta quinta-feira. «Recebi-a hoje ao fim da manhã com uma simples mensagem do Fernandinho. Sofro com ele nesta hora difícil. Com ele, o Zé, o Vivi e a Nádia. (…) Abraço forte e sentido aos meus Amigos. A esta família de quem tanto gosto», concluiu.

Fernando Mendes chora a morte da mãe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News