fbpx
RTP

Hugo Andrade reage à sua exoneração na RTP

20130330 144821 Hugo Andrade Reage À Sua Exoneração Na Rtp
Quase um ano depois, Hugo Andrade voltou atrás e anunciou a estreia de «O Poder da Ambição»
Quase Um Ano Depois, Hugo Andrade Voltou Atrás E Anunciou A Estreia De «O Poder Da Ambição»
Quase um ano depois, Hugo Andrade voltou atrás e anunciou a estreia de «O Poder da Ambição»

Foi em 2002 que Hugo Andrade integrou a direcção ao lado de Luís Andrade, Nuno Santos e Luís Silveira.«Foi o começo desta longa caminhada e vivemos anos de enorme envolvimento e também sucesso», começa por dizer o profissional de televisão. Seis anos depois, segue-se o convite para dirigir a RTP Memória, cargo que, em 2011, acumula com «o maior desafio»: ser diretor de programas da RTP1. Recentemente passou também a ter uma palavra no canal RTP África.

Exonerado ontem de todas as suas funções, Hugo Andrade utiliza as redes sociais para descrever todo o seu percurso até aos dias de hoje. Ainda que tenha vivido momentos «de grande crise no país e na empresa», o antigo responsável da RTP abandona as suas funções com o dever cumprido. «Com a ajuda de muita gente, o envolvimento dos profissionais da casa, a colaboração dos agentes externos, o empenho dos Artistas e de parte da indústria de televisão em Portugal, fizemos o nosso caminho. Recuperámos o tempo perdido. Recuperámos o carinho dos cidadãos, recuperámos audiências, recuperámos o bom nome da nossa empresa», escreve na sua página de facebook.

«É tempo de dar espaço a outros protagonistas esperando que tudo lhes corra bem em nome de uma RTP mais forte», termina Hugo Andrade que fez questão de agradecer à sua vasta equipa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News