fbpx
RTP

Hugo Andrade comenta mudanças na RTP

Hugo Andrade Hugo Andrade Comenta Mudanças Na Rtp

Hugo Andrade

Em conversa com a TV Guia desta semana, Hugo Andrade, atual Diretor de Programas da RTP, fala sobra as mudanças que estão a acontecer na estação pública e ainda sobre o futuro que se avizinha.

Quando questionado sobre expectativas para este ano de 2013, adianta o seguinte: «Com otimismo e confiança. Foi por isso que decidi alterar a grelha de programação da RTP. Já percebemos, na RTP, que é possível fazer mais e melhor com custos mais reduzidos». Hugo de Andrade refere que as pessoas não estão a reconhecer «Criatividade e dinamismo», alegando que «A nossa matriz tem 12 anos e obrigatoriamente tinha de mudar. Por outro lado, a irregularidade dos horários também nos prejudicou».

Relativamente à troca da dupla Sónia Araújo e Jorge Gabriel por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião em «Praça da Alegria», explica que as manhãs «Precisavam de um toque diferente, mais alegria e dinamismo». Reconhece ainda que a decisão afetou os apresentadores, mas diz que não o fez para magoar ninguém. «Estou aqui para trabalhar em prol do que é melhor para a RTP e não para agradar a ninguém em particular. Continuo a apostar muito na Sónia e no Jorge. O programa de fim de semana, pensado para eles, vai ajudar-nos na aproximação aos telespectadores. Eles têm essa capacidade», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News