RTP

Horário é uma boa aposta

A estação pública vai manter o horário de exibição de ‘Vila Faia’ ao fim-de-semana, entre as 18h30 e as 20h00, disse ao CM um dos responsáveis pela comunicação da estação.

A nova versão da primeira telenovela portuguesa estreou sexta-feira com um episódio especial exibido entre as 21h00 (horário nobre) e superou sábado a prova de fogo, quando foram para o ar os primeiros episódios no horário das 19h10. ‘Vila Faia’ ficou em sétimo lugar na tabela dos mais vistos do dia, com 10,3% de audiência (correspondente a 973 400 telespectadores) e 31,5% de share, resultado que parece agradar à estação de serviço público.
“A RTP considera que a ‘Vila Faia’ neste horário é uma boa aposta, que defende a produção nacional, defende os actores, defende a equipa de produção e defende o carácter alternativo da RTP em relação às outras estações de televisão”, foi o comentário oficial da estação ao CM.
Recorde-se que a escolha deste horário levantou grande polémica. Na apresentação à Imprensa, Simone de Oliveira foi a actriz que se manifestou contra a escolha da RTP e acusou mesmo o director de Programas da RTP 1, José Fragoso, de “não saber o que estava a fazer”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News