fbpx
RTP

Horário Nobre da RTP1 visto por cerca de 200 mil espectadores

Não Me Sai Da Cabeça Cuidado Com A Língua Horário Nobre Da Rtp1 Visto Por Cerca De 200 Mil Espectadores

Não Me Sai Da Cabeça Cuidado Com A Língua

Além de «Sinais de Vida» – cujo resultado já foi noticiado pelo A Televisão -, o horário nobre da RTP1, contou ontem pela primeira vez sem um concurso, e com a estreia de «Não me Sai da Cabeça» e regresso de «Cuidado com a Língua».

O regresso de Diogo Infante e locução da Maria Flor Pedroso no programa sobre a língua portuguesa registou 209 000 espectadores em média, e uma quota de mercado de 4,6%, apenas à frente da RTP2. Já o espaço de Sílvia Alberto, que ontem analisou o sucesso de “A Minha Casinha” dos Xutos & Pontapés, fez em média menos 40 000 espectadores, para os 171 000, num share de 3,9%.

[box_light]As audiências de segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2013, podem ser consultadas aqui.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quem perde tempo a ver o “Secret Story” deveria paga um imposto extra. Acabava-se com o défice num instante.

    Porque é que “A Televisão”, em vez de estar a lançar artigos às “mijinhas” sobre as audiências de ontem da RTP, não concentra tudo num tópico, e analisa em suma, as audiências de ontem da “nova” RTP1???

    • Agradecemos a sugestão e a crítica, mas há alguns conteúdos, como o novo formato do «Telejornal» e da nova série «Sinais de Vida», que merecem ser analisado à parte.

  • Estamos fartos de saber que a mediadora de audiências GFK não é credível, mas mesmo assim este site tem todo o prazer em constantemente difamar a Estação Pública de Televisão que em mais contribui para a diversidade e modernidade de conteúdos comprindo a sua missão de serviço público de televisão.

    • Ninguém humilha ninguém aqui, limitamo-nos a notíciar os factos, se gostaríamos que os números fossem diferentes? Claro que sim, mas é o que há, e contra isso não podemos fazer nada.

  • Quanto mais falhanços aguentará Hugo Andrade? Ainda não viram que esta direção de programas é um desastre? Achavam que era com uma novela disfarçada de série que iam reconquistar o interesse do público? Acordem!

    • A RTP1 é uma estação pública e não se deve preocupar com audiências.
      O seu objetivo deve ser fazer serviço público televisivo e deixar o «fast-food televisivo» para as estações privadas.

        • Não sei o que é, pois não vi e não estou interessado em ver devido à sua temática.
          As telenovelas da SIC ou da TVI são produtos baratos e fáceis de produzir, típico «fast-food televisivo» que os seus telespectadores já se habituaram a «comer» e gostam. Não é o meu caso.

        • Não acho que seja lixo. Até gostei bastante e achei muito mais interessante que aquela novela fastidiosa que está a dar na Sic, chamada Dancin’ Days

  • O programa “Não me sais da cabeça” falou ontem sobre o sucesso “Paixão (segundo Nicolau da Viola)” de Rui Veloso e não o “A minha casinha” dos Xutos e Pontapés.
    Tem de ter mais cuidado com as informações que publicam pois assim perdem credibilidade…

ATV News