fbpx

Horário nobre da RTP com piores resultados do ano

A Televisão
2 min leitura

Audiências

O horário nobre da RTP conheceu ontem um dos piores resultados de 2013. Os quatro programas emitidos ontem entre as 21H30 e as 23H30 registaram ontem os mais baixos shares e ratings do ano.

O regresso do programa de humor de Eduardo Madeira, Manuel Marques e António Machado não foi além dos 3.1% de rating e dos 6.0% de share. Assim, o formato de humor da noites da RTP1, Anti-Crise foi seguido por 293 mil e 700 portugueses.

A nova série portuguesa da RTP teve o pior resultado do ano desde a estreia. Sinais de Vida foi ontem seguida por 146 mil e 700 espetadores, não indo além dos 1.6% de rating e dos 3.2% de share. Recorde-se que Sinais de Vida estreou a 14 de janeiro com um audiência discreta de cerca de 200 mil espetadores.

O espaço dedicado à língua portuguesa da RTP1, Cuidado Com A Língua, apresentado por Diogo Infante, que anunciou recentemente o regresso às novelas na TVI, e com locução de Maria Flor Pedroso alcançou ontem o pior resultado do ano. O programa da autoria de José Mario Costa foi ontem seguido por 129 mil e 300 espetadores registando uma audiência media de 1.4% e um share de 3.1%.

Também o novo programa de Sílvia Alberto alcançou os piores níveis de audiência do ano. O episódio de segunda-feira de Não Me Sai Da Cabeça foi assistido por 125 mil e 100 portugueses. Não Me Sai Da Cabeça registou 1.3 pontos percentuais de rating e 3.3 pontos percentuais de share.

Siga-me:
Redactor.