fbpx
RTP

Horário de «5 Para a Meia-Noite» impede vinda de Cobie Smulders ao programa

Cobie Horário De «5 Para A Meia-Noite» Impede Vinda De Cobie Smulders Ao Programa

Noticiado anteriormente, a emissão do 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, contaria com a presença da norte-americana Cobie Smulders, conhecida dos portugueses pela sua participação na série How I Met Your Mother. No entanto, a atriz já não estará à conversa com a apresentadora Filomena Cautela devido ao horário do próprio programa.

Nas redes sociais, a produção esclareceu que ainda não havia confirmação oficial da presença de Cobie Smulders no 5 Para a Meia-Noite mas o entusiasmo vivido levou ao anúncio antes de tempo. «Devíamos ter esperado pela confirmação total antes de anunciar a sua presença? Sim devíamos. Devíamos ter mantido o sigilo antes da Cobin chegar a Portugal? Sim devíamos. Mas vá lá: só a hipótese da Robin Scherbatsky do How I met Your Mother estar no 5!? Quem é que aguenta o segredo? Nós não aguentámos. Ai o entusiasmo… Tivemos de partilhar porque sabemos que a vossa vontade de vê-la por aqui era igual ou superior à nossa. Infelizmente não vai ser possível. E não vai ser possível apenas por questões relacionadas com o horário do direto», leia-se na página oficial do programa.  

Apesar deste contra-tempo, o desejo de ter Cobie Smulders no 5 Para a Meia-Noite não se desvanece. «Sublinhamos que a Comic Con Portugal 2016 nunca nos confirmou a [sua], nem a própria, nem os seus representantes. […]. Não vamos desistir de trazê-la como convidada ao Planeta 5. Talvez um dia», leia-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Programa mediocre, amador e pela linguagem utilizada diria que gerido por pré-adolescentes. Bancos, políticos, não, a maior vergonha nacional é mesmo este canal.

ATV News