Hilariante! Zé Pedro Vasconcelos pendurado em cartaz na rua

1 min leitura

É já dia 3 de maio que estreia a nova aposta da RTP1 ‘Depois, vai-se a ver e nada’. Neste momento decorre a apresentação do novo programa de José Pedro Vasconcelos na estação pública, após o apresentador ter terminado a sua parceria com Tânia Ribas de Oliveira, com quem trabalhou no ‘Agora Nós’.

O apresentador surpreendeu tudo e todos no local onde acontece o evento ao aparecer, literalmente, pendurado no cartaz de promoção que se encontra na rua. Foram muitos os curiosos que se juntaram no local para filmar e fotografar a criatividade de Zé, nome pelo qual é carinhosamente tratado.

A RTP1 já partilhou um vídeo, na sua página oficial de Instagram, com um excerto do que está a acontecer. “Sim, o novo programa do Zé Pedro Vasconcelos estreia dia 3 de maio na RTP1 e será algo nunca visto… assim como esta apresentação. Será que vai saltar?”, lê-se na legenda.

De recordar, que também Tânia Ribas de Oliveira vai conduzir o novo programa das tardes da RTP1 a solo. ‘A Nossa Tarde’ tem estreia marcada para 22 de abril.

Exit mobile version