fbpx
RTP

Herman José reage à polémica declaração de Jessica Athayde sobre o filho

Jessica Herman Herman José Reage À Polémica Declaração De Jessica Athayde Sobre O Filho

Jéssica Athayde foi uma das mais recentes convidadas de Herman José no programa Cá por Casa. Em conversa com o apresentador e confrontada sobre o facto de estar prestes a ser mãe de um menino a atriz terá dito: “Adorava ter uma filha, agora estou na esperança de ter uma bicha”. A declaração criou bastante polémica e fez correr muita tinta nas redes sociais.

Agora, Herman José usou a sua conta de Instagram para reagir, finalmente, à polémica frase da atriz: “De como uma frase da querida Jessica Athayde faz mais para esvaziar a homofobia do que 1000 artigos previsíveis”, escreveu numa InstaStory.

Herman Herman José Reage À Polémica Declaração De Jessica Athayde Sobre O Filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lamento a falta de neurónios nessa adolescente. Só pode ser uma adolescente com as respostas que dá … A imaturidade ainda está bem presente. Uma mulher, criança, que engravida e leva a gravidez INTEIRA a reclamar….. Não engravidasse. Qualquer leiga na matéria, até a minha filha de 8 anos, sabe que uma gravidez inevitavelmente produz mudanças no CORPO. Eu amei estar grávida e nunca seria problema as mudanças no meu corpo. Porque primeiro que tudo amo-me. Temos de aceitar. São provas de um amor fora de série. Se engravidou foi porque quis. Foi um acaso?????? Nos dias de hoje????? Foi um esquecimento!!!!!!!!!!!! Eu gostava muito da Jéssica mas desde que engravidou….. Já está nos níveis negativos, na minha consideração. Mulher que é mulher assume o seu corpo tál como é! Afinal foi cinismo, hipocrisia, falsidade o livro que escreveu e o que diz ter mudado mentalmente, sobre a aceitação do seu corpo.
    Não ouvi uma única palavra que demonstrasse algum tipo de sentimento positivo em relação ao bebé, á gravidez.
    Que seja bichona?????? Há coisas que nunca, mas NUNCA se devem pensar muito menos dizer e MUITO MENOS publicamente.
    Quero ver os comentários depois de ser mãe, não poder dormir até às tantas, não poder viajar constantemente, aturar birras….. E sobre a amamentação? Aposto que não vai dar peito, leite materno, amamentar porque deforma o peito, porque dói, porque estraga o peito…..
    Tanta mulher que merecia ser mãe e a natureza infelizmente não deixou….. E depois surgem estas pseudo-mulheres!!!!!!!!

    • Falou tudo… Até que enfim alguém que pensa como eu. Eu fui mãe há 3 meses e amei toda a experiência e continuo a amar cada vez mais… A Jéssica diz certas coisas só para ser falada… Mas já começa a irritar

ATV News