fbpx
RTP

Herman José: «A liderança da TVI é de grande fragilidade»

herman jose Herman José: «A liderança da TVI é de grande fragilidade»

Herman jose Conceição lino boa tarde

Herman José que atualmente é um dos apresentadores de Verão Total, prepara-se para abraçar um novo projeto em setembro, nomeadamente o futuro talk show das tardes da RTP, visando substituir Portugal no Coração que ocupou o horário durante anos a fio.

Ciente que as audiências são importantes, o humorista diz não estar preocupado com a «guerra» que irá travar com Fátima Lopes (TVI) e João Baião (SIC). Em declarações à Notícias TV, Herman José refere que na RTP não há a «obsessão da liderança nem é o papel do serviço público de televisão disputá-la a todo o custo. A nossa obsessão é fazer muito bem».

«Os programas da tarde estão todos a perder para o cabo, mesmo a liderança da TVI é de grande fragilidade. A encomenda não é pontuar a tarde de desgraças e freaks para ter audiência, mas fazer bem, com consistência, leveza e humor», finaliza.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Número1
Número1
6 anos atrás

Os programas do Herman José também são muito frágeis a nível audiométrico, o último programa apresentado por ele que liderou as audiências foi o “Nasci Para Cantar” em 2008 que só assim por acaso foi transmitido pela TVI. Ele que não coloque “a carroça à frente dos bois” que eu saiba a RTP está em 3º nas tardes, ele que se preocupe a ultrapassar a SIC para 2º e depois logo pensa no 1º. e se formos meter o cabo ao barulho coitadinha da RTP. E em Setembro com uma novela que é a sequela de “Jardins Proibidos” e ainda… Read more »

hkk
hkk
6 anos atrás
Reply to  Número1

fanatismo define.

Número1
Número1
6 anos atrás
Reply to  hkk

Ignorância define.

hkk
hkk
6 anos atrás
Reply to  Número1

sim fanatismo e ignorância, tinha-me esquecido, obrigado por lembrar 😉

hkk
hkk
6 anos atrás
Reply to  Número1

o programa da tarde da tvi só mesmo para velhos aquilo, so historias para fazer chorar oh crl…mas o povinho gosta e dessa merd*, por isso e q a tvi e lider…porque só dá merd*, tirando as novelas.

Número1
Número1
6 anos atrás
Reply to  hkk

O público-alvo destes programa são reformados, desempregados e classes médias e baixas que estão em casa a assistir tv durante o dia e são o principal público da TVI. O “A Tarde É Sua” não é um programa de m*rda é um programa num determinado registo e dentro desse registo em que se contam histórias de vida e surpreendem pessoas é muito bem feito, eu posso dizer que não gosto de talent-shows (o que não é o caso pois adoro talent-shows) mas dizer que o The Voice Portugal é bem feito. entende?

Anonimo
Anonimo
6 anos atrás
Reply to  Número1

Claro que se entende, aliás todo o tipo de programas feitos pela TVI tem esse registo. O zé povinho ignorante que gosta de ver a vida de pessoas fechadas em uma casa ou então ao sábado e domingo à tarde ver musicas pimba a tarde toda. Durante a semana, ou é a saloiada da manhã ou é a choraminguice à tarde.

Hugo Santos
Hugo Santos
6 anos atrás
Reply to  Número1

Diga-me lá qual foi a mentira que ele disse? Ele não disse que queria o primeiro lugar. Falou das fragilidades das generalistas em relação ao cabo e que não irá ter o mesmo tipo de conteúdo da Sic e Tvi (coitadinhos e desgraças).
Aprenda a ler, a interpretar e já agora a não ser tendencioso e a deturpar o que os outros dizem.

Número1
Número1
6 anos atrás
Reply to  Hugo Santos

Eu simplesmente dei a minha opinião e sei ler, interpretar melhor do que você. eu não deturpei o que ele disse, ele não disse que queria o 1ºlugar directamente mas disse indirectamente aqui e noutras notícias , fragilidade das generalistas? concordo mas poderia referir ali o exemplo dos seus programas que foram fiascos de audiências que nunca mais acabam….por favor! é a minha opinião…vc têm a sua! não me ofenda e não seja mal-educado….

hkk
hkk
6 anos atrás
Reply to  Número1

quem aqui está a ser mal educado é você, por estar a espezinhar a RTP e a SIC devido ao seu fanatismo pela TVI

BLOW
BLOW
6 anos atrás
Reply to  Número1

Olha, no teu comentário tens muitos erros e coisas que não concordo e que não sei se vai ser bem assim… 1º- Tu falas de coisas que nem têm a haver com o programa nem com o horário, como por exemplo, o horário de Sábado e Domingo e o horário nobre onde costumam dar as novelas. Que eu saiba acho que o programa só vai dar de segunda a sexta e naquele horário que costumam dar, mais nada. 2º- O Utopia, que eu saiba ainda não foi comprado nem pela Tvi nem pela Sic, sim eu sei que não há… Read more »

hkk
hkk
6 anos atrás
Reply to  BLOW

A TVI com a mudança da tarde das RTP1 e SIC só tem e q ficar em ultimo nesse horario.

BLOW
BLOW
6 anos atrás
Reply to  hkk

Pois isso é verdade, se a Tvi não mudar assim nada em especial no programa, esqueça… pode até vir a ganhar no inicio ou assim mais algum tempo, que duvido, mas vai ter audiências muito tremidas, e vai baixar bastante, de isso não tenho duvidas.

breakout
breakout
6 anos atrás
Reply to  Número1

Es só, mas um bocadinho só falhado! Parabens por ridicularizares mais um bocado a TVi. As pessoas tem de perceber que tamos a falar de uma estação de televisao!!! Por amor de Deus, parem de falar como se fosse a vossa vida

Ricardo José
Ricardo José
6 anos atrás

Eu penso que a RTP faz mal ao apostar o Herman José para as tardes de segunda a sexta feira ! Depois do “Desafio Final” acabar , o Herman José devia ocupar essa vaga … Assim na minha opinião o day-time devia ser apostado desta maneira : Manha – Sónia Araújo e Jorge Gabriel e a Tarde , pela Tânia Ribas de Oliveira e Helder Reis !

Isilda Correia
Isilda Correia
6 anos atrás

Estão sempre a falar da Saloia mas queriam-na para a Sic. Passava a não ser saloia é isso? Desde que a Fatima saiu da Sic, as audiencias baixaram, quando estava lá a Fátima a Sic ganhava, porquê? Pelo programa? Não os telespectadores gostam dos apresentadores identificam-se com eles, logo seguem-nos. O problema da Sic é esse mesmo não tem apresentadores que transmitam empatia para com o telespectador. Podem ter o programa que tiver, até se vê pelo portugal em Festa tão igual ao Somos Portugal e vejam as audiências. Porque o telespectador já se identificam há muito com aquelas pessoas… Read more »

ATV News