fbpx

Herman José e o sucesso de Cristina: “Apanhou muito da arte do Manel”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Herman José acredita que Cristina Ferreira está a fazer “boa televisão” e que não era previsível que a estreia na SIC corresse assim tão bem. O humorista explicou também os motivos que fazem com que a apresentadora seja a atual rainha das manhãs da televisão nacional e notou que o cenário que esta utiliza é muito parecido com o seu.

Foi numa entrevista recente que concedeu à revista TV 7 Dias que Herman José se aliou à lista de muitas celebridades que já comentaram o fenómeno ‘Cristina’ na televisão portuguesa. Questionado sobre se se sente um ‘influencer’, o comediante respondeu desta forma.

“Sinto-me no sentido artístico, só. Acho que influenciei uma quantidade de gente e tenho muito orgulho nisso. No outro dia estava a ver ‘O Programa da Cristina’. O cenário é parecido com o meu. Há imensos cenários daqueles, de casas. Aquilo não é exclusivo de ninguém. O meu já vem influenciado do James Dean, nos anos 50”, começou por explicar o apresentador do ‘Cá Por Casa’, da RTP1.

Depois, apontou um dos motivos que estarão na base do sucesso de Cristina Ferreira. Sobre a estreia desta na SIC, Herman referiu que “era previsível que corresse bem, mas não que corresse tão bem” e que “ela está a fazer boa televisão”. “Apanhou muito da arte do Manuel Luís Goucha (…) O Manuel foi sempre evoluindo (…) E ela aprendeu tudo o que pôde. Como é um mata-borrão, pegou em tudo o que aprendeu e agora está, e muito bem, a fazer”, frisou o comediante, que esta terça-feira, dia 19, completa o 65.º aniversário.