fbpx
RTP Famosos

Herman José é acusado de dar mau exemplo e responde à letra: “Não leva cinto a sua mãe”

Herman José
Instagram

Herman José partilhou na sua página de Instagram um momento em que esteve com a sua mãe. Os dois encontravam-se num carro e a progenitora do humorista ia sem cinto, o que gerou uma onda de críticas às quais o humorista respondeu com piadas.

Herman José partilhou imagens suas acompanhado da sua mãe, sem cinto, dentro de um carro em movimento na sua página de Instagram. “Não leva cinto a sua mãe”, acusou logo um internauta.

O humorista reagiu e respondeu com uma piada: “Não precisa: acredita em Deus”. “Então porque leva máscara?”, perguntou outro seguidor. Ao que Herman respondeu: “Fiz-lhe a mesma pergunta. Diz que é para proteger o motorista que é ateu”.

Outro fã do artista atirou: “Quantas mensagens já recebeu nestas últimas quatro horas a dizer que está a dar um péssimo exemplo ao conduzir sem mãos? Mandaram-me uma mensagem: ‘O teu amigo Herman José publicou no Instagram a conduzir o carro enquanto gravava a mãe’. E eu respondi: ‘Mais um idiota que não percebe que a câmara do iPhone espelha a imagem”.

Leia também: Herman José faz imitação hilariante de Júlia Pinheiro e fãs reagem: “Fantástico…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News