fbpx
RTP

Herman José afirma: “Por nenhum dinheiro sairia da RTP”

Herman José
Instagram

Herman José confessou estar muito realizado na RTP1, com o ‘Cá por Casa’, e garantiu que não mudava de canal por dinheiro algum. O humorista falou ainda da guerra das audiências entre a SIC e a TVI.

“Já tive a minha fase Cristina Ferreira, quando fui para SIC, em 2000, e não tenho saudades nem inveja, porque já não teria saúde para tão grandes responsabilidades. Por isso é que eu sou tão feliz na RTP”, começou por dizer à TV7 Dias.

Herman José revelou que chegou a falar com a própria apresentadora sobre isso. Quanto ao crescimento da estrela da TVI, o humorista afirmou que esta está no “epicentro de uma guerra entre dois canais”, mas as duas estações ganham.

Quanto à polémica à volta da apresentadora, não tem dúvidas que não é por ser mulher, até porque passou pelo mesmo quando trocou a RTP1 pela SIC, em 2000.

Hoje, não sairia da estação pública por nada. “Por nenhum dinheiro sairia da RTP neste momento, porque já tenho uma idade em que nenhum dinheiro me pagar o desconforto”, afirmou ainda, acrescentando que as coisas que verdadeiramente importam não têm preço.  Tem contrato na RTP que é renovado de dois em dois anos e pretende continuar com o ‘Cá por Casa’.

Leia também: Toda a história da relação entre Jéssica Antunes e Sérgio Rossi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News