fbpx
RTP

Herman José chegou a pesar 115 quilos por se ter viciado em dois alimentos

Herman José
Redes Sociais

Herman José recordou a fase em que lutou contra o excesso de peso, quando tinha 33 anos de idade. O apresentador chegou a pesar 115 quilos.

O apresentador Herman José recorda a pior fase da sua luta contra o excesso de peso, aos 33 anos de idade. O humorista chegou a pesar 115 quilos.

Foi com 33 que eu cheguei ao auge do meu engordamento. Tinha ido para Azeitão viver e viciei-me em queijo de azeitão e pão saloio“, conta Herman José no seu programa na RTP1, o ‘Cá por Casa’.

Passava o dia a fazer tostas gigantescas que acompanhava com sumo de laranja das minhas próprias laranjeiras. Durante uns tempos só comi tostas mistas com sumo de laranja e um dia subi a uma balança que acabava aos 120 e o ponteiro foi parar aos 115 quilos“, lembra.

Atualmente, com 66 anos, Herman José garante que apesar de estar longe do peso máximo que o fez na época perder peso, continua uma luta constante contra a “balança”.

Nesta fase de confinamento cozinhar tem sido “uma terapia maravilhosa”, mas não esconde que fazer refeições saudáveis é um grande desafio. “Tenho um dia em que é só para eu fazer disparates, que é o meu sábado. É o dia do pesto, sem o qual eu não passo, e então aí atafulho-me de massa. Mas depois tento no resto da semana cozinhar com algum juízo“, assume.

Leia também: ‘À Boleia com Toy’ é a versão portuguesa de ‘Carpool Karaoke’. Estreia na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News