fbpx
RTP

Hélder Reis sobre deixar seminário: “Passei do convento para o cabaret”

Helder Reis
Instagram

Depois de muitos anos no seminário, onde achou que o seu futuro era “lado a lado” com Deus, Hélder Reis seguiu televisão e hoje não tem dúvidas que é melhor apresentador do que seria sacerdote.

Hélder Reis tinha 22 anos quando saiu do seminário e foi chamado pouco tempo depois, por Manuel Luís Goucha, para a ‘Praça da Alegria’, para ser empregado de mesa. Apesar das pessoas terem percebido logo que ele podia ir longe, o comunicador não pensou o mesmo na altura.

“Eu queria ser feliz a ser um bom empregado de mesa, assistente de programa”, começou por dizer Hélder Reis à TV7 Dias. Recordou ainda que aos 14 anos queria ser padre. “Sai um pouco antes de ser padre. Só faltava a paróquia. Passei do convento para o cabaret”, disse, entre risos.

Quem não reagiu muito bem à escolha de abandonar o seminário foram os pais que queriam que ele fosse padre. No entanto, percebeu que já não era isso que queria fazer da vida e não tem dúvidas que foi a decisão certa.

Atualmente, só vai à igreja quando está vazia. Descreve a sua carreira com a palavra “perseverança”, pois já tentaram abanar com a carreira dele mas sempre foi fiel a si próprio.

Leia também: Jessica Athayde felicita Diogo Amaral com fotografia muito carinhosa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News