fbpx
RTP

Hélder Reis recorda perda da mãe: “Eu sei que estou a ser tudo aquilo que ela projectava que eu fosse…”

Hélder Reis
Dois às 10/Instagram

Hélder Reis esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e recordou o morte da sua mãe, em fevereiro de 2020.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, Hélder Reis esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI, para falar sobre a sua empresa de produção de mel, “Valle das Corujas”, e do seu romance que está a terminar, uma homenagem à emigração que envolve mulheres e cerejas.

A dada altura, o apresentador da RTP1 acabou por recordar a perda da sua mãe, em plena pandemia da Covid-19. “Lembro-me todos os dias da minha mãe. Sou muito grato e muito reconciliado e muito pacificado […] A minha mãe sabia de tudo o que eu ia fazer agora, acompanhou os processos todos”, começou por dizer, referindo-se ao seu novo projeto. “Eu sei que estou a ser tudo aquilo que ela projectava que eu fosse”, acrescentou.

Contudo, o comunicador não acredita na vida após a morte. “Eu sou católico, fui seminarista, estive a meio ano de ser padre, mas ainda não cheguei a essa fase de sentir que quem nos morre está a ver-nos e está a acompanhar. Para mim, o mais importante é que estive com ela e fui o mais possível partilhador com ela”, afirmou.

“Tu falas com ela?”, questionou Cláudio Ramos, ao passo que recebeu uma resposta: “Sim, falo. Às vezes pergunto: ‘Então mãe, estás a gostar?'”.

Leia também: Aqui Portugal! Programa de Hélder Reis está de regresso à RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>