RTP

Hélder Reis dedica-se cada vez mais a um projeto no ramo agrícola

Instagram

O profissional da RTP1, que se assume como “apresentador, escritor e agricultor”, tem-se dedicado cada vez mais a um projeto no ramo agrícola, em Trás-os-Montes. A aposta é para manter e novos objetivos estão já traçados.

A explicação foi feita pelo próprio Hélder Reis numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente. “Plantámos mais terreno com amendoeira e oliveira, [durante este ano]. Criámos uma ótima equipa de design e comunicação e, para o ano, o nosso produto estará no mercado: mel, pólen e própolis”, explicou.

“Vamos conquistar os consumidores para todos os produtos que a colmeia dá e contribuir para uma vida mais saudável. Valle das Corujas vai ser uma empresa muito diferenciadora no mercado”, continuou.

Hélder Reis revelou ainda que a produção de azeite será iniciada “daqui a dois anos”. “Mel e pólen serão duas toneladas de produto para o mercado. Vamos apostar muito na embalagem e na qualidade do nosso produto. Não queremos ser mais uns. Queremos ser únicos”, rematou à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News