fbpx
RTP

Gustavo Reinas é o grande vencedor do ‘The Voice Portugal’

Gustavo Reinas, Vencedor Do The Voice Portugal

A grande final da 10.ª temporada do ‘The Voice Portugal’, da RTP1, decorreu neste domingo, dia 22.

Foram quatro os finalistas do ‘The Voice Portugal’, cada um representante de uma equipa dos mentores. A 10.ª temporada foi, uma vez mais, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Nesta final, Gustavo Reinas representou a equipa de Marisa Liz; Paulo Lapa de Carolina Deslandes; Rebeca Reinaldo de Diogo Piçarra e Coastel de Dino D’Santiago.

A noite foi repleta de surpresas e contou com vários convidados para abrilhantar a noite. Maro, The Gift, Wet Bed Gang, Pedro Abrunhosa, Aurea e o vencedor da edição passada, Rodrigo Lourenço.

Paulo Lapa e Gustavo Reinas foram os mais votados e protagonizaram o ‘duelo final’ desta edição. Fechadas as votações pela última, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim anunciaram a decisão do público: Gustavo Reinas é o grande vencedor do ‘The Voice Portugal’.

No final da noite, Gustavo Reinas ainda reagiu à vitória do ‘The Voice Portugal’. “Muito obrigado a todos por terem votado. É surreal, mesmo. Não estava nada à espera, muito obrigado a todos, vocês são incríveis, obrigado Portugal”, pode-se ouvir a dizer num vídeo partilhado nas redes sociais.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Soraia Morais ‘perdoa’ Dino D’Santiago: “Ele ficou um bocadinho atrapalhado…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News