fbpx

Grupo volta a concorrer ao Got Talent Portugal e garante: “Este programa vai ajudar”

A Televisão
2 min leitura

Dois anos depois, Nuno Pesqueira e Náglya Gaivão regressam ao Got Talent Portugal, desta vez com mais um par de bailarinos.

Nuno Pesqueira e Náglya Gaivão voltam a tentar a sorte no Got Talent Portugal, dois anos depois de serem finalistas do programa da RTP1.

Desta vez, com mais um par de bailarinos: Pedro Sousa e Inês Gameiro. Juntos formam o grupo Soul Fusion e prometem dar que falar. “Voltamos ao Got Talent Portugal porque queremos mostrar este projeto, que não tem nada a ver com o que levei em 2020. Este é caracterizado pelos ritmos latinos e virado para a salsa“, começa por contar Nuno à TV 7 Dias.

O concorrente de 29 anos recorda como surgiu este projeto: “Somos amigos e num evento em Porto Rico, onde representávamos o nosso país, decidimos fazer algo juntos. E por que não? O principal objetivo era mais para aprendermos uns com os outros e partilharmos o que mais gostamos de fazer. Não tínhamos o objetivo de competir ou de ter um grupo para fazer espetáculos, mas sim para partilhar ideias.

Apesar do projeto ter surgido numa altura em que a pandemia começou em Portugal, o jovem bailarino garante que os Soul Fusion vieram para ficar. A pandemia não ajudou, bloqueou tudo, mas acredito que daqui a uns tempos as coisas voltam à normalidade. As pessoas estão com vontade de conviver, dançar e partilhar, e acho que esta é uma área que vai ter bastante adesão daqui a uns tempos”, nota.

“O programa será interessante para nós, porque queremos mesmo partilhar aquilo que mais gostamos de fazer. Este programa vai ajudar nesse sentido”, acrescenta.

Leia também: Gabh Diniz do ‘Got Talent Portugal’ não vê a mãe há quatro anos: “Somos muito unidos, mas aceitamos viver assim…”

Siga-me:
Redactor.