fbpx
RTP

Gravações de «Os Nossos Dias» chegam ao fim, mas podem retomar

Os Nossos Dias Cartaz 1 Gravações De «Os Nossos Dias» Chegam Ao Fim, Mas Podem Retomar

Os Nossos Dias Cartaz 1A novela Os Nossos Dias chegou à RTP1, no horário do meio-dia, em setembro deste ano. Pensada para «durar anos», segundo as palavras de Hugo Andrade, Diretor de Programas da RTP, as gravações da produção portuguesa chegam ao fim no próximo mês de novembro. Contudo, as mesmas poderão retomar, mas só para o ano.

«Acabamos de gravar agora em novembro. Já gravámos muitos episódios. Mas a novela acaba mesmo.», disse Ana Guiomar, a taxista Carla da novela, à Notícias TV. Apesar do fim confirmado, Hugo Andrade diz que «a hipótese de a novela retomar as gravações [em 2014] está em cima da mesa», justificando que «Recomenda-se agora fazer uma pausa, por causa da atualidade na novela. Não queremos avançar de mais.», esclareceu à mesma publicação. «Com estes 300 episódios temos um ano de novela ainda pela frente e o que gostávamos com esta história era que as pessoas pudessem encarar o crescimento das personagens,os miúdos a ficarem adolescentes, etc.», disse o Diretor de Programas da estação pública.

Os Nossos Dias está a ser gravada desde o início de abril, «a um ritmo intenso», segundo disse à Notícias TV fonte próxima da produção, o que indica que, em oito meses, estão gravados cerca de 300 episódios. Em setembro iniciou-se uma nova fase da história da novela, com a entrada de personagens e, consequentemente, novos atores, como Sara Norte, Sisley Dias e Maria João Abreu, entre outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Espero vivamente que retomem as gravações pois esta novela é excelente.
    Todos os dias sento-me no sofá da sala com a minha família a ver esta novela.
    Simplesmente magnífica.

ATV News