fbpx

Gravações de «Ministério do Tempo» paradas por atrasos nos pagamentos de salários

David Soldado
1 min leitura

As gravações da segunda temporada de Ministério do Tempo estão paradas há duas semanas. Atrasos nos pagamentos de salários que já vêm de 2016 estão na origem desta interrupção.

A RTP 1 já demarcou-se do sucedido mas viu-se obrigada a substituir a produtora responsável da série. A Just Up assumiu as funções nos últimos episódios da primeira temporada e pagou, inclusive, várias das dívidas que a produção acumulava. Ao Correio da Manhã, Bruno Cerveira, da Iniziomedia, confirmou o pagamento de «coisas em atraso» por parte da atual produtora, no entanto, falta por liquidar «alguns valores» de menor «proporção do que tinha de ser pago».

Para a estação pública, trata-se de «uma situação interna» das produtoras e que a sua responsabilidade é apenas de «acompanhar a produção do formato em termos de conteúdos e validação de episódios». A RTP 1 esclarece ainda que os seus pagamentos «têm sido processados de acordo com os trâmites previstos». Entretanto, as gravações de O Ministério do Tempo serão retomadas na próxima semana.

Redactor.