fbpx
RTP

«Olha que Dois»: Goucha relembra cumplicidade com Teresa Guilherme

Olha Que Dois «Olha Que Dois»: Goucha Relembra Cumplicidade Com Teresa Guilherme
Eu E A Teresa «Olha Que Dois»: Goucha Relembra Cumplicidade Com Teresa Guilherme
Foto tirada do blog Cabarê do Goucha

Na década de 90, Olha que Dois juntou Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme na apresentação. Pelo programa passaram «os maiores nomes» do mundo do espectáculo desde da televisão à música. Na altura, José Eduardo Moniz era o diretor de programas da RTP.

23 anos depois, o apresentador da TVI recorda a sua cumplicidade com Teresa Guilherme com saudade. «Não, que ela, entretanto, se tenha perdido, mas naquela altura a ligação entre mim e a Teresa era muito forte, profissional e afectivamente, a ponto de muitos julgarem que éramos casados. E, até que éramos… televisivamente», escreveu no seu blog Cabarê do Goucha.

Nas palavras de Manuel Luís Goucha, Olha que Dois caracterizava-se como sendo «uma homenagem feita por nós, com a cumplicidade de familiares e amigos, também presentes em estúdio». O programa foi transmitido em 1992. Depois disso, Teresa Guilherme mudou-se para a SIC e o anfitrião do Você na TV! para a TVI onde apresentou, na altura, Momentos de Glória. «Ficou a amizade e o respeito que um tem pelo outro e pelo trabalho que nos faz feliz!», termina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News