fbpx

Goucha faz trocadilho com nome de Conan Osíris

A. Oliveira
2 min leitura
© TVI

O Festival RTP da Canção foi motivo de conversa entre Serginho, Cinha Jardim e os apresentadores das manhãs da TVI com o grande destaque a ser dado a Conan Osíris, um dos grandes candidatos a representar Portugal em Israel.

Com Cinha Jardim e mostrar-se muito crítica face à prestação de Tiago Miranda (Conan Osíris), Manuel Luís Goucha confidenciou que, também ele, preferia a música escrita pelos D.A.M.A. e interpretada por João Campos.

“Olha, mas tínhamos lá uma música que era tão gira que era a dos D.A.M.A [É o que é, interpretada por João Campos] não ficou classificada”, disse a mãe da apresentadora da TVI, Pimpinha Jardim. “Era linda, era. Era linda segundo os nossos gostos”, admite Goucha.

Cinha Jardim diz mesmo, sobre Conan Osíris, que “Esta fatiota é horrível. O homem já de si é horroroso, a música era péssima. Não gostei nada da música. Depois dos passarinhos ou das galinhas do ano passado [música de Israel, que venceu o Festival da Eurovisão de 2018], que era horrorosa, nós hoje podíamos ter melhor!”.

Serginho diz também que “A prestação de Conan Osíris no passado sábado chamou à atenção pelos mais variados motivos, mas os eu look também se destacou e muito! Percebe-se agora o porquê de ele ter partido o telemóvel. É que vestido de urso ele não tinha bolsos onde o guardar”.

Já num registo mais cómico, Manuel Luís Goucha brincou com o nome artístico do músico. “E nunca vos chamaram, quando eram crianças, de ‘coninhas’. Há o Conan e o ‘coninhas'”, diz.