RTP

«Got Talent Portugal» Vencedoras querem mais espectáculos a nível nacional

Ninfas do Atlântico foram as grandes vencedoras de Got Talent Portugal, no passado domingo. Para casa, levaram um prémio de 30 mil euros.

«Elas queriam mostrar, a nível nacional, aquilo que aprenderam ao longo da vida. Foi a pensar nelas que aceitei concorrer»contou à revista TV Guia, Zélia Gomes, professora do grupo musical constituído por oito meninas: Laura Silva, Ana Freitas, Daniela Marques, Emma Dias, Sara Abreu, Leonor Freitas e Sara Nascimento.

A professora revelou que fez a vontade ao grupo de participarem na edição portuguesa, mas só com uma condição. «Disse-lhes que lhes fazia a vontade, mas tinha um objectivo e esse tínhamos que cumprir: elas tinham de chegar à final. Trabalho muito por etapas e disse-lhes que tinham de entrar a matar. E entraram. Elas mereciam ganhar».

O próximo objetivo da professora, é que o grupo tenha marcações de espectáculos a nível nacional. «Já temos muitos actuações marcadas a nível regional, mas gostava que elas tivessem mais solicitações a nível nacional».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News