RTP

«Got Talent Portugal»: Veja as primeiras imagens dos castings no Porto

No passado dia 8 de dezembro arrancaram na cidade do Porto os castings para a nova temporada do Got Talent Portugal com estreia prevista para meados de fevereiro de 2016.

O local escolhido para receber os primeiros candidatos foi o Centro de Congressos da Alfândega do Porto e contou com a presença de 3 mil inscritos com talentos sem limites de idades e das mais diversas áreas. Mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas podem concorrer na luta pelo título de grande talento português e conquistar o prémio final de 30.000 euros.

A última edição de Got Talent Portugal foi transmitida entre janeiro e abril deste ano. A apresentação ficou a cargo de Marco Horácio e no papel de júri Pedro Tochas, Rui Massena, Sofia Escobar e Manuel Moura dos Santos foram responsáveis por eleger os concorrentes para as semifinais. O grupo ArtGym Company chegou até a final e venceu a competição.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
«Got Talent Portugal»: Estoril acolhe mais de 3 mil candidatos [com fotos]«Got Talent Portugal»: Decisão da RTP apanha «muita gente» de surpresa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] ainda estão abertas. Os castings no Porto arrancaram no início deste mês de dezembro. [Veja aqui as primeiras […]

trackback

[…] do Porto, os castings aconteceram ontem, 19 de dezembro, no Centro de Congressos do Estoril. O local […]

ATV News