fbpx

Got Talent Portugal regressa com Sílvia Alberto: “O público sente muita falta do espetáculo”

A Televisão
2 min leitura

Estreou este domingo, 25 de abril a nova edição de ‘Got Talent Portugal’, na RTP1.

Com apresentação de Sílvia Alberto, os candidatos sobem ao palco do Got Talent Portugal, no Coliseu dos Recreios, para mostrarem o seu talento nas mais diversas áreas.

Para Silvia Alberto“sabe tão bem poder dizer que estamos de regresso. Os artistas sentem falta do palco e o público sente muita falta do espetáculo. Estamos de volta e isso deixa-me muito feliz”.

Mas a família Got Talent Portugal só fica completa com: Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas. Todos elementos fundamentais e que todos têm como referências quando falamos de talento. São muitos os candidatos e os jurados têm a difícil tarefa de escolher os melhores. Apenas há uma certeza entre todos os concorrentes, entre eles estará o único que será consagrado o Grande Talento Português!

Para Cuca Roseta, “estar de volta ao Got Talent Portugal é como voltar a uma das casas que me faz mais feliz. Voltar à arte, voltar à emoção, voltar ao imenso talento é uma das melhores sensações da vida. Viva a Cultura!”

Já Sofia Escobar afirma que depois de um ano difícil para todos os profissionais da cultura, tem um sabor especial poder voltar a ver este grande espetáculo ao vivo e dar voz aos grandes talentos e artistas que por cá passam. Mais do que nunca é um enorme privilégio estar de volta ao Got Talent Portugal.”

Para Manuel Moura dos Santos “é um prazer voltar a um programa único na televisão. As surpresas têm sido fantásticas e a qualidade melhor que nunca.” 

Nesta edição com atuações inesperadas, talentos incríveis, momentos emocionantes e divertidos, Pedro Tochas  destaca ser “um prazer voltar a ver o palco cheio de talento, o que só demonstra a resiliência e paixão dos artistas em Portugal” 

Leia também: Emoção e lágrimas! David Carreira e o irmão Mickael juntam milhares de fãs em concerto online

Siga-me:
Redactor.