fbpx
RTP

«Got Talent Portugal»: Mariza, a jurada que promete «julgar com o coração»

Mariza «Got Talent Portugal»: Mariza, A Jurada Que Promete «Julgar Com O Coração»
Os Quatro Elementos Do Juri Já Começaram A Avaliar Os Vários Candidatos No Coliseu Dos Recreios, Em Lisboa
Os quatro elementos do júri já começaram a avaliar os vários candidatos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

Mariza aceitou o convite para integrar o painel do júri da segunda edição do Got Talent Portugal e revelou à imprensa, à margem da apresentação do formato aos meios de comunicação social, o que os espetadores podem esperar da fadista enquanto jurada do programa da estação pública.

Consciente dos vários fatores que podem condicionar o desempenho dos concorrentes, a cantora promete «julgar com o coração» e sabe da responsabilidade que está por detrás do ato de avaliar. «Julgar não é uma coisa fácil. Temos de entender que há pessoas que vêm cheias de sonhos, que querem ganhar ou pelo menos passar para a fase seguinte. E há muitos fatores que podem fazer que naquele dia o seu talento não esteja no auge», confidencia.

A artista aceitou participar no talent show da RTP1 para «perceber o que é estar deste lado e descobrir novos talentos», ainda assim, não esconde os nervos e o entusiasmo inerentes a este novo desafio. «Este é um programa onde os talentos são diversos e para mim seria muito complicado julgar só pessoas que cantam», justifica.

A «diva da música do mundo», como é apelidada pelo jornal británico The Guardian, junta-se a Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas, depois do maestro Rui Massena decidir aceitar outros projetos no Porto Canal.

Não deixe de acompanhar De Olho no Talento, a nova rubrica do site A Televisão, que lhe traz o melhor do Got Talent Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News