RTP

«Got Talent Portugal»: Júri passa 14 concorrentes à fase seguinte da competição

A RTP 1 transmitiu ontem o terceiro episódio do Got Talent Portugal. Ainda nas audições, outros 17 concorrentes subiram ao palco do Coliseu dos Recreios para mostrar o seu talento nas várias áreas de espetáculo.

O número de semifinalistas não pára, por isso, de aumentar e esta semana o painel de jurados – composto por Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas – passou 14 concorrentes à fase seguinte da competição. São eles: 

Rui Paixão vem ao Got Talent Portugal como Godot. Com a sua participação pretende mudar a mentalidade das pessoas relativamente aos clowns. Tem um espetáculo de rua (Lullaby) que criou com a ajuda do Festival “Os Imaginários”. Encara o que faz mais como filosofia de vida e não tanto como entretenimento. Já fez uma audição para o Cirque do Soleil.

Ricardo Ferreira tem uma pós-graduação em música. Há cerca de 3 anos participou num projeto com uns amigos chineses – Picnic At The Cemitery e fizeram uma tour em Portugal e China. Atualmente é artista de rua. O seu maior objetivo é editar um disco com originais.

Tozé Melo interessou-se pelo fogo aos 14 anos. Atualmente está no chapitô e faz animações de rua. Faz trabalhos sociais. Quer continuar a ajudar as pessoas e a fazer trabalhos de animação.

Joana Sotomaior lembra-se de cantar desde sempre e sonha em fazer uma carreira na área da música. A sua maior inspiração é Sierra Boggess, atriz e cantora de teatro norte-americana. Tem receio de ficar sem voz na audição.

Eva Branco é aluna da academia Annarella Sanchez. Começou a dançar aos 8 anos nos tempo livres até fazer uma digressão pelo México e ter um momento revelador durante a sua atuação e perceber que queria dedicar-se à dança como carreira profissional. Para a sua audição vai entegar o seu coração porque é o que ela gosta de fazer. Quer que as pessoas se apaixonem pela atuação e que desfrutem da sua dança.

André de Castro começou a interessar-se por magia quando aprendeu um truque com um amigo. É licenciado em Animação e produção artística. O seu maior sonho era poder viver da magia mas não tem tido muitas oportunidades. Costuma atuar em casamentos, batizados, aniversários e bares.

Amâncio Coelho começou a interessar-se pelo ilusionismo através do seu pai que fazia hipnose. Costuma atuar em eventos privados: casamentos, festas, aniversários e lançamentos de produtos. É mágico profissional e consegue viver disso.

Butchr’s Brass Band é composta por um grupo de amigos com 12 elementos (entre os 16-33 anos). Este projeto existe há 1 ano. O repertório do grupo é baseado nos estilos Funk, Hip-Hop, Jazz e Rock. A ideia deste grupo é inovar e mostrar que há muito mais para além das bandas filarmónicas. Consideram-se bastante animados e acreditam que um dia serão grandes músicos.

Killer Crew foi formado em 2015 por dois professores: Diogo e Neuza. O grupo já existia há 10 anos atrás como Slave Dance, mas em 2015 deram um refresh ao nome, aquando da entrada de Tânia. Dançam hip-hop, street jazz e contemporâneo. Consideram esta vinda ao Got Talent Portugal uma grande oportunidade para mostrar o trabalho deles e uma boa experiência, ambicionando chegar o mais longe possível.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News